R$1.799,00

Descrição

Câmera

Altura x largura x profundidade:

27 mm x 102 mm x 27 mm

Peso: 63 g

Comprimento do cabo

2,2 m

 

REQUISITOS DE SISTEMA

Windows® 7 ou superior (Windows 8.1 ou superior necessário para resoluções superiores a 1080p)

macOS 10.10 ou superior

Chrome OS™ versão 29.0.1547.70 e superior

2 GB de RAM ou mais

Espaço no disco rígido para vídeos gravados

Uma porta USB 2 ou USB 3 (transmissões e gravações em 4K precisam de uma porta USB 3.0 e software compatível)

Compatibilidade

Conectividade plug-and-play via USB

Certificado para Skype para Business e preparado para equipes

Certificado para zoom

Certificação Fuze

Microsoft Cortana®

Windows Hello

Compatível com Cisco Jabber®

Substituição de plano de fundo

Windows: Compatível com ChromaCam for Windows

Transmissão e gravação em 4K

Windows: Compatível com câmera para Windows 10, XSplit, OBS

Mac: Funciona com o SwiftCapture

 

ESPECIFICAÇÕES

Videochamadas em ultra HD 4K (até 4096 x 2160 pixels a 30 fps)

Videochamada em Full HD de 1080p (até 1920 x 1080 pixels a 30 ou 60 fps)

Videochamada em HD de 720p (até 1280 x 720 pixels a 30, 60 ou 90 fps)

Conectividade plug-and-play via USB

Campo de visão:

Diagonal: 90°

Horizontal: 82,1°

Vertical: 52,2°

Zoom digital de 5x em Full HD

Foco automático

Tecnologia RightLight™ 3 com HDR para obter imagens claras em diversos ambientes de iluminação, dos de pouca luminosidade aos expostos à luz direta do sol. 

Controles de imagem com configurações opcionais da câmera para controlar panorâmica, inclinação e zoom

Dois microfones onidirecionais integrados com tecnologia de eliminação de ruídos

Tecnologia de sensor infravermelho para Windows (SDK disponível para integração de aplicativos)

Obturador de privacidade externo

Várias opções de fixação, incluindo um clipe e suporte de tripé

Suporta diversos tipos de conexão, incluindo USB 2.0 tipo A e USB 3.0 tipo A e C

Estojo personalizado para transporte

 

CONTEÚDO DA EMBALAGEM

Webcam Brio Ultra HD Pro

Cabo USB 3.0 (compatível com USB 2.0)

Clipe removível

Cortina de privacidade

Bolsa para transporte

Documentação

 

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO E SUPORTE 

- Após realizar a compra o cliente terá acesso ao número de telefone e de WhatsApp da Loja, possuímos atendentes capacitados e dispostos a prestar o melhor atendimento ao cliente trabalhando das 09h às 18h de segunda a sexta e das 08h às 12h aos sábados.

 

- Caso tenha algum problema com a sua encomenda, pedimos por gentileza, que primeiramente, entre em contato conosco através Do campo ''MENSAGEM'', WhatsApp ou Telefone informados no ato da compra.

 

POSTAGEM DOS PRODUTOS

 

- Enviamos o seu pedido no prazo estabelecido no anuncio do produto. Sendo o envio imediato, não contando domingos e feriados;

- Todos os nossos equipamentos são bem embalados para não sofrer impactos no trajeto;

 

 

NOSSA LOJA

- Somos a Loja On-line e Física - Especializada em equipamentos de informática

 

 

Demais Duvidas Leia no link sobre nós. Todas informações necessárias estão descriminadas nestes links.