Câmera
Altura x largura x profundidade:
27 mm x 102 mm x 27 mm
Peso: 63 g
Comprimento do cabo
2,2 m
REQUISITOS DE SISTEMA
Windows® 7 ou superior (Windows 8.1 ou superior necessário para resoluções superiores a 1080p)
macOS 10.10 ou superior
Chrome OS™ versão 29.0.1547.70 e superior
2 GB de RAM ou mais
Espaço no disco rígido para vídeos gravados
Uma porta USB 2 ou USB 3 (transmissões e gravações em 4K precisam de uma porta USB 3.0 e software compatível)
Compatibilidade
Conectividade plug-and-play via USB
Certificado para Skype para Business e preparado para equipes
Certificado para zoom
Certificação Fuze
Microsoft Cortana®
Windows Hello
Compatível com Cisco Jabber®
Substituição de plano de fundo
Windows: Compatível com ChromaCam for Windows
Transmissão e gravação em 4K
Windows: Compatível com câmera para Windows 10, XSplit, OBS
Mac: Funciona com o SwiftCapture
ESPECIFICAÇÕES
Videochamadas em ultra HD 4K (até 4096 x 2160 pixels a 30 fps)
Videochamada em Full HD de 1080p (até 1920 x 1080 pixels a 30 ou 60 fps)
Videochamada em HD de 720p (até 1280 x 720 pixels a 30, 60 ou 90 fps)
Conectividade plug-and-play via USB
Campo de visão:
Diagonal: 90°
Horizontal: 82,1°
Vertical: 52,2°
Zoom digital de 5x em Full HD
Foco automático
Tecnologia RightLight™ 3 com HDR para obter imagens claras em diversos ambientes de iluminação, dos de pouca luminosidade aos expostos à luz direta do sol.
Controles de imagem com configurações opcionais da câmera para controlar panorâmica, inclinação e zoom
Dois microfones onidirecionais integrados com tecnologia de eliminação de ruídos
Tecnologia de sensor infravermelho para Windows (SDK disponível para integração de aplicativos)
Obturador de privacidade externo
Várias opções de fixação, incluindo um clipe e suporte de tripé
Suporta diversos tipos de conexão, incluindo USB 2.0 tipo A e USB 3.0 tipo A e C
Estojo personalizado para transporte
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
Webcam Brio Ultra HD Pro
Cabo USB 3.0 (compatível com USB 2.0)
Clipe removível
Cortina de privacidade
Bolsa para transporte
Documentação
CENTRAL DE ATENDIMENTO E SUPORTE
- Após realizar a compra o cliente terá acesso ao número de telefone e de WhatsApp da Loja, possuímos atendentes capacitados e dispostos a prestar o melhor atendimento ao cliente trabalhando das 09h às 18h de segunda a sexta e das 08h às 12h aos sábados.
- Caso tenha algum problema com a sua encomenda, pedimos por gentileza, que primeiramente, entre em contato conosco através Do campo ''MENSAGEM'', WhatsApp ou Telefone informados no ato da compra.
POSTAGEM DOS PRODUTOS
- Enviamos o seu pedido no prazo estabelecido no anuncio do produto. Sendo o envio imediato, não contando domingos e feriados;
- Todos os nossos equipamentos são bem embalados para não sofrer impactos no trajeto;
NOSSA LOJA
- Somos a Loja On-line e Física - Especializada em equipamentos de informática
Demais Duvidas Leia no link sobre nós. Todas informações necessárias estão descriminadas nestes links.